Alice Cooper: juntando-se a Bob Ezrin para novo álbum

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Alice Cooper: juntando-se a Bob Ezrin para novo álbum

Traduzido por Thiago Coutinho | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 25/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER já começou a trabalhar em seu vindouro novo álbum de estúdio, cuja produção ficará a cargo de Bob Ezrin (PINK FLOYD, KISS, PETER GABRIEL, JANE'S ADDICTION, LOU REED, DEFTONES). A parceria de ambos será supervisionada pela nova empresa de Ezrin, a Bigger Picture Group.

A dupla já trabalhou junta em clássicos da carreira de ALICE, tais como "Billion Dollar Babies", "Welcome To My Nightmare", "School's Out", "Love It To Death" e "Brutal Planet".

Imagem

Ezrin, que é um dos sócios da Bigger Picture Group, empresa que já revelou diversos artistas de sucesso, entre eles a nova sensação do country estadunidense, ZAC BROWN BAND, deu a seguinte declaração a respeito do acordo com ALICE: “Estou satisfeitíssimo por voltar a trabalhar com ALICE COOPER e com Shep Gordom, da Alive Enterprises, e toda nossa companhia está muito empolgada com esta colaboração. Esse não é apenas um acordo para um álbum, mas sim uma parceria que envolve virtualmente todos os aspectos do universo de ALICE. E essa é uma reunião com o primeiro artista que produzi e gerenciei em minha carreira. Eu não poderia estar mais feliz”.

A Bigger Picture contribuirá com a estratégia, produtos especiais, teatrais e também com a produção, promoção e distribuição de lançamentos futuros de ALICE COOPER. A empresa utilizará o acordo de distribuição com a Warner Music Group assim que o novo álbum de ALICE estiver pronto, cujo lançamento deve acontecer no início do ano que vem. O conceito por trás desse projeto, assim como os planos para a turnê, estão sendo traçados neste momento.

“Sinto-me demais por trabalhar com Bob novamente, e toda Bigger Picture tem me dado muito suporte. Nossos caminhos já se cruzaram mais de uma vez no passado e sinto-me muito bem por estarmos preparando algo eletrizante juntos novamente”, afirmou ALICE.

Em uma recente entrevista ao periódico TorontoSun.com, ALICE foi questionado a quantas anda o novo trabalho de estúdio. “As músicas já estão compostas”, respondeu o cantor. “E se chamará ‘The Night Shift’, o conceito por trás dele é o seguinte: sou o DJ de uma rádio bem ‘dark’ e cada uma das músicas será como se eu estivesse em uma banda fictícia diferente. Em um dado momento você perceberá que o DJ é bem mais do que isso. E garanto que será um final maluco”, reiterou.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Alice Cooper"

Astros do Rock: como seriam suas versões tatuadas
Alice Cooper: Um dos seus álbuns mais ousados
Alice Cooper: O álbum que retrata a fase dos excessos alcoólicos
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue
Alice Cooper: O primeiro álbum ao vivo do cantor
Alice Cooper: com 66 anos, ele afirma que não vai se aposentar
Gibson Guitartown: esculturas de guitarras em leilão beneficente
Alice Cooper: O segundo álbum da trilogia autobiográfica
Alice Cooper: divulgado trailer de seu documentário
Alice Cooper: assista trailer do novo documentário
Alice Cooper: Descendo ao inferno com o "Goes To Hell"
Slash, Vince Neil e Alice Cooper: show beneficente em Las vegas
Alice Cooper: novo boneco bobblehead oficial
2014: expectativas para lançamentos de Rock e Metal
NAMM: Manson, Cooper, Tyler e Johnny Depp tocam juntos

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas