Anthrax: baterista fala sobre o retorno de Joey Belladonna

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Anthrax: baterista fala sobre o retorno de Joey Belladonna

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 18/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Charlie Benante, baterista do ANTHRAX, foi entrevistado na edição de sexta-feira, 14 de maio do programa de rádio de Eddie Trunk Friday Night Rocks na Q104.3 FM de Nova Iorque. A conversa está disponível abaixo para streaming em duas partes.

Seguem alguns excertos.

Sobre o retorno do vocalista Joey Belladonna ao ANTHRAX:

“Talvez tudo tenha levado a essa situação e eu estou realmente feliz com isso – totamente. Eu conversei todos os dias desde que voltamos a ficar juntos e está indo muito bem. E essa é a diferença daquela turnê de reunião que teve [em 2005 – 2006]... Nunca tivemos uma chance, todos nós, de consertar nossas relações, era apenas tipo como ‘Bum. Você está na estrada. Repare suas relações aí.’ E isso não estava certo. Então dessa vez nós queríamos fazer isso antes de ir pra estrada – familiarizarmos uns com os outros de novo e voltarmos a ser amigos.”

Sobre a decisão de romper com o John Bush e trazer Joey de volta ao ANTHRAX:

“Basicamente, a banda – nós, ANTHRAX – queríamos estabilidade e acho que a única solução para ter estabilidade é ter alguém que queira estar ali, esse sempre foi Joey – ele quer estar aqui e nós o queremos aqui. E é com essa turnê ‘Quatro Grandes’ [com datas a vir na Europa com o METALLICA, SLAYER e MEGADETH], Joey foi parte de tudo – os ‘Quatro Grandes’ – e o Joey merece estar lá. E esse é basicamente o ponto chave.”

Sobre a declaração de Scott durante um episódio dos Clássicos do VH1 “That Metal Show” em março de 2010 de que ele preferia o John Bush ao invés do Joey Belladonna como cantor do ANTHRAX:

“Com o ANTHRAX, o Scott sempre dá 110 por cento. Talvez o Scott não estivesse assimilando [o fato de que Joey estava de volta na banda] no princípio, mas o Scott está apoiando isso 100 por cento agora. Ele sabe como me sinto, ele sabe como o Frankie [Bello, baixo] se sente e até mesmo como o Rob [Caggiano, guitarra] [se sente]. Acho que ele entende, sabe o que quero dizer?! Sim, acho que ele estava no programa ['That Metal Show'] e disse algo. Mas, olha, o Scott adora a cor vermelha e todo mundo ama a cor branca. Quero dizer, o Scott adora certa coisa. O que você pode fazer? Entende o que estou dizendo?”

Sobre a posição de Charlie sobre qual cantor – Joey ou John – é mais adequado para o ANTHRAX:

“O John e o Joey foram uma grande parte de toda a carreira do ANTHRAX, e eu nunca preferi um ou outro – adoro as coisas que fizemos com o John, adoro o que fizemos como Joey. Então, para mim, é muito difícil – eu nunca poderia escolher um ou outro. O máximo que posso dizer é isso: mandei umas músicas novas para o Joey. O Scott mandou umas letras para ele, e o Joey tocou-as pra mim pelo telefone com ele cantando uma das novas músicas, e cara, eu tive arrepios. Foi tão esquisito pra mim ouvir o Joey cantando essa música e soou como algo do ‘Spreading The Disease’, e eu fique muito feliz com isso."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Anthrax"

Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Altitudes & Attitude: projeto de David Ellefson e Frank Bello
Anthrax: Scott Ian se arrisca em novo tipo de show
Scott Ian: melhorando a cada dia no stand up
Scott Ian: ele não é desses de dar conteúdo de graça na Internet
Kiss: Scott Ian defende a decisão do grupo no Rock Hall
Anthrax: para Scott Ian a banda está mais amiga do que nunca
Scott Ian: "Não se enganem. Eu amo Joey Belladona"
Scott Ian: se não se divertisse, não faria mais turnês
Anthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda
Anthrax: Scott Ian otimista quanto a possível reunião do Big Four
Anthrax: jamais encoste na barbicha de Scott Ian
Anthrax: "Não importa o que as outras pessoas fazem ou pensam"
Anthrax: lançados aneis oficiais da banda pela The Great Frog
Metallica: Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas