Beatles: divulgado novo trailer de "Nowhere Boy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Rolling Stone Brasil, a cinebiografia que conta a fase de adolescência do ex-BEATLE John Lennon, "Nowhere Boy", ganhou um novo trailer. O roteirista Matt Greenhalgh montou o roteiro do longa a partir de "Imagine: Crescendo Com Meu Irmão John Lennon", livro escrito por Julia Baird, meia-irmã do cantor.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em cena, Lennon é interpretado pelo ator Aaron Johnson (Kick-Ass). "Nowhere Boy" deve chegar às salas de cinema americanas no dia 8 de outubro.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Curiosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Beatles e Floyd
Veja aponta PT como responsável pelas separações

Beatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Motley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Ozzy Osbourne
De "saco cheio" de Lady Gaga

Arch Enemy
Doyle chorou quando Alissa foi chamada

Felipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."Motörhead: 18 pérolas da sabedoria de LemmyRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentidoJason Newsted: criticando bandas que cobram para encontrar os fãsGuns N' Roses: versões de Elvis e Stones nos primórdios

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online