Esta matéria foi publicada em 13/05/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Mick Jagger nega a insinuação de que as drogas tiveram um impacto negativo nos ROLLING STONES, insistindo que a banda escreveu alguns de seus maiores hits sob o efeito de entorpecentes.
A lendária banda entregou-se aos narcóticos no seu apogeu nos anos 60 e 70 - especialmente os compositores Jagger e Keith Richards. Mas o frontman insiste que o "clima de festa" ajudou a inspirar muitas de suas músicas, particularmente o icônico "Exile on Main Street" de 1972.
Jagger conta a Absolute Radio, "Foi um período em que todos consumiram muitas drogas, havia muito modismo nisso, mas eu quero dizer, trabalhamos duro também, então era como um clima de festa, vários visitantes, você sabe, existiam muitas drogas por aí, mas nem todo mundo estava completamente fora de si o tempo todo e nós fizemos várias músicas boas, você sabe."
Todas as matérias sobre Rolling Stones
Todas as matérias sobre Drogas e Álcool
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.
Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.