Esta matéria foi publicada em 10/05/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
De acordo com o Times Online, a banda de rock QUEEN deixou a assediada gravadora EMI pela rival Universal.
A banda, que está com a gravadora há quase 40 anos, parece ter sido atraída para a Universal por um contrato de vários milhões de libras.
Pessoas familiares com a situação disseram que o QUEEN trocou de gravadora principalmente pelo dinheiro. "A EMI decidiu que não podia competir. É muito dinheiro e eles preferem investir essa quantia em novos talentos", disse um funcionário. Outra pessoa próxima à negociação disse que o QUEEN, cujo "Greatest Hits" vendeu 5.4 milhões de cópias, o tornando o álbum mais vendido do Reino Unido, não aceitou o contrato com a Universal imediatamente.
A banda, cujo antigo vocalista Freddie Mercury morreu em 1991, deve terminar seu contrato com a EMI no final desse ano.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Estudante de jornalismo, toca teclado e é apaixonada pelo rock desde a infância. Suas bandas favoritas vão de Van Halen a Nightwish, mas escuta de tudo um pouco, sem preconceitos. Deseja no futuro se formar também em música e produção fonográfica para trabalhar com aquilo que mais ama, a música.
Mais matérias de Amanda Ribeiro no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.