Sonata Arctica: Finlândia não é o paraíso que muitos pensam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Denis Augusto, Fonte: Rockonnection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com Tony Kakko, líder da banda SONATA ARCTICA, em 2010, o músico falou à colaboradora do site Rockonnection Maila-Kaarina sobre o mercado musical da Finlândia, negócios, o cenário e, claro, sobre os planos do Sonata Arctica para este ano.

Sonata Arctica: bandas disputam oportunidade para abrir showTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden

Imagem

Rockonnection: A cena finlandesa é a grande moda do momento e metalheads de todo mundo sonham em serem membros de uma banda como a sua. O que você tem a dizer a essas pessoas? A Finlândia é realmente este paraíso que as pessoas imaginam?

Tony: "Na verdade não... Nós apenas temos esse bando de gente que toca metal e o estilo aqui é parte do mainstream, algo que não é comum em muitos países, até nossa presidente escuta esse tipo de música! Você sabe, metal é algo grande aqui, claro, parte de nossa mentalidade e nos últimos 10 anos parece ter se espalhado em muitas direções, bem, você tem que ser finlandês para realmente entender isso. Claro que toda essa coisa que rola em torno da Finlândia faz com que aqui pareça um paraíso, eu não sei se é e nem quanto tempo isso vai durar na verdade, pois não foi sempre assim. E hoje em dia o metal não é mais aquela 'coisa ruim', não reflete mais revolta em relação a nada, é apenas parte do mainstream".

Confira a entrevista completa (em inglês ou português) aqui:
http://www.rockonnection.com/?link=nws&cod=290

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Sonata Arctica: bandas disputam oportunidade para abrir showSonata Arctica: turnê pela Europa com shows lotadosSonata Arctica: Relançamento de "The Days of Gray"Sonata Arctica: tour pela América Latina tem 10 shows no BrasilTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Sonata Arctica
"Achavam que éramos os caras do Guns"

Sonata Arctica
A história por trás da música "Letter to Dana"

Álbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"

Tradução
O clássico Seventh Son Of a Seventh Son, do Iron Maiden

Musical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

Ronnie James Dio
"O Sabbath com Ozzy inventou o Heavy Metal!"

Megadeth: Dave Mustaine é contra o casamento gayKiss: admitindo usar playback em shows ao vivoMetallica: "St. Anger foi uma declaração", diz HetfieldDream Theater: como soaria cada instrumento isolado?Metallica: Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"Judas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída

Sobre Denis Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online