WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Jesus And Mary Chain: disco relançado em LP e CD

Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 09/05/10. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

O segundo disco da já clássica banda escocesa de rock alternativo JESUS AND MARY CHAIN foi lançado originalmente em 1987, mas está ganhando nova versão agora, em 2010. “Darklands” é um marco na história não só dessa banda, mas também de outro grande nome do rock alternativo mundial. Explico: foi nele que as baterias convencionais deram lugar às eletrônicas, pois o então baterista Bobby Gillespie saiu do JESUS AND MARY CHAIN para se tornar o frontman do PRIMAL SCREAM.

Além disso, o disco ainda é reconhecidamente mais “acessível”, já que deixa a barulheira do disco de estréia “Psychocandy” pra trás e conta com canções mais suaves, bonitas e “pegajosas”.

O disco foi relançado no último dia 20 de abril em CD e LP de 12 polegadas e pode ser encontrado no link abaixo.

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Jesus And Mary Chain

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash!

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.