Aerosmith: "A depressão quase me matou", diz Joey Kramer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Zanetti, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do AEROSMITH Joey Kramer tem certeza que teria morrido se não tivesse tratado sua depressão.

Aerosmith: Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografiaUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

O baterista, que lutou contra o vício em drogas em 1980, afirma que a morte de seu pai em 1993 o levou a uma série de comportamentos auto destrutivos porque ele não se permitiu ter tempo para o luto, voltando à turnê menos de duas semanas após o funeral.

Imagem

Kramer admitiu que a decisão de continuar trabalhando em uma época tão trágica teve impactos sérios em sua saúde, e teme que se não tivesse recebido tratamento ele teria perdido a vontade de viver.

Ele diz: "Eu não passava tempo nenhum com nenhum de meus irmãos ou minha mãe, e eu não passei de fato pelo o processo adequado de luto, porque logo que meu pai morreu eu voltei pra casa, nós o enterramos, e 10 dias depois eu estava na estrada novamente. Acho que levaram dois anos para que eu ficasse em dia com isso (o luto)."

"Minha depressão e ansiedade estavam tão fortes que se eu não tivesse começado o tratamento, existe uma boa chance de que eu não estivesse na sua frente hoje. Tem a ver com a vontade que você tem por dentro de superar o que quer que esteja acontecendo".

Kramer é agora porta voz de uma instituição de caridade em Beverly, Massachusetts, chamada Health % Education Services, Inc, que ajuda crianças e adultos a lutar com problemas como a depressão e o abuso de substâncias.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Aerosmith
Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia

Bastille: cover para "I Don't Want To Miss A Thing", do AerosmithAlta Fidelidade: Aerosmith ou Stones... Quem é melhor ao vivo?Todas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Rock And Roll
As 13 maiores voltas por cima da história

Ayrton Senna
As homenagens pelo Guns e Aerosmith no Brasil

NME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Ultraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Iron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Mulheres e guitarras: as mais importantes segundo a GibsonBin Laden: possível sucessor era músico de Death MetalWatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os temposBlack Sabbath: veja vídeo com making of da capa de "13"Metallica: Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãsLuís Ricardo: rockstars mostram como se cospe fogo de verdade!

Sobre Thiago Zanetti

Nascido em 1986 e apaixonado por música, Thiago é formado em Jornalismo pela Unesp de Bauru, mas é natural de Sorocaba/SP. Ouve de tudo, desde grindcore até música clássica, passando por diversos gêneros de música nacional e estrangeira. Toca em uma banda cover de Metallica, mas não tem preconceito musical: se é som, está ouvindo. Sempre aberto a novas bandas.

Mais matérias de Thiago Zanetti no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online