Motorhead: por onde anda Phil "Animal" Taylor?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nino Lee, Fonte: Wikipedia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Philthy Animal" Taylor, tornou-se conhecido por sua participação em álbuns antológicos do MOTORHEAD, como “Overkill”, “Bomber” e “Ace of Spades”, só para citar alguns que hoje são considerados discoteca básica do Heavy Metal e forjados a ferro e fogo por um dos power trios mais impactantes do metal, sendo que ao todo suas batidas fortes e ensandecidas aparecem em 11 discos da banda.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Phil, ao longo dos anos acabou criando uma relação conturbada com Lemmy e sua trupe, e foi deixando a desejar ao longo do caminho, até que entre idas e vindas acabou saindo definitivamente do grupo em 1992.

Hoje é impossível, apesar do MOTORHEAD ter acertado em cheio nas substituições que vieram a acontecer ao longo de sua trajetória de mais de 35 anos, que não fique gravado na memória de um aficcionado da banda a imagem e o impacto de seu primeiro e oficial baterista, mas o que aconteceu com o cara depois disso?

Phil Taylor, passou mais de uma década sumido desde que foi demitido do MOTORHEAD em 1992, e só retornou em 2005 em um projeto com Whitey Kirst (então guitarrista de IGGY POP) chamado THE WEB OF SPIDER, uma história que durou três anos mas não repercutiu.

Em 2007 montou outro projeto chamado CAPRICORN, com membros e ex membros do MONSTER MAGNET, NASSVILLY PUSSY E DANZIG.

Também trabalhou em um projeto com Chris Holmes do WASP, mas a ideia não decolou, em 2009 atuou com o OVERKILL e atualmente tem tocado esporadicamente com Mick Farren do MICK FARREN AND THE DEVIANTS.

Phil pode não ter mais a energia de antes, mas continua sendo uma lenda entre nós amantes da música pesada.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

Motorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Lemmy Kilmister
Errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Regis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Gosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Pink Floyd
As músicas deles são difíceis de entender?

Em 31/12/1984: Rick Allen, do Def Leppard, perde o braço esquerdo em um acidenteMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoMetallica: a lista de exigências da banda em 1983Dream Theater: os álbuns da banda, do pior para o melhorMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy MetalPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Sobre Nino Lee

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online