WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Placebo: vídeo de grupo tocando cover do Nirvana

Por Flavio Bahiana | Em 24/06/10 | Fonte: Zona Punk
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 24/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 21 de junho, o PLACEBO participou do programa francês Taratata e tocou a música "All Apologies", clássica música do NIRVANA, lançada em 1993 no terceiro e último álbum de estúdio do grupo, "In Utero.

Confira abaixo a versão do PLACEBO para “All Apologies”:


Todas as matérias sobre Placebo
Todas as matérias sobre Nirvana
Todas as matérias sobre Covers e Versões

Placebo: DVD "We Come In Pieces" sairá no final de outubro [26/08/11]
Placebo: Brian Molko participa de novo projeto [06/08/10]
Resenhas de Shows - Placebo (Pepsi On Stage, Porto Alegre, 13/04/10)
Resenhas de Shows - Placebo (Credicard Hall, São Paulo, 17/04/10)
Placebo: Terra faz resenha de show realizado em SP [19/04/10]
Placebo: baterista fala sobre a turnê brasileira [15/04/10]
Placebo: review e fotos do show de Porto Alegre no POA Show [15/04/10]
Placebo: quatro datas de shows anunciadas no Brasil [19/02/10]
Placebo: banda deve tocar no Brasil no mês de abril [04/02/10]
Mais matérias sobre Placebo

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Flavio Bahiana

Flavio Bahiana é jornalista. Também é colaborador do site valepunk.com e é editor do blog: flaviobahiana.blogspot.com. Nasceu no ano de 1982, no Rio de Janeiro, onde mora até hoje. Começou a ouvir rock por causa dos Raimundos e cresceu ouvindo punk rock. Considera os Ramones como os melhores de todos os tempos. Hoje ouve quase todas as vertentes do rock, além de gostar de outros estilos também, como blues e reggae.

Mais matérias de Flavio Bahiana no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.