WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Paul Di' Anno: na 9ª Edição do Cultural RocKachu

Esta matéria foi publicada em 23/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Di'Anno (ex-IRON MAIDEN) se apresentará em Cachoeiro do Itapemirim, no ES. Os shows acontecem entre os dias 28 e 29 de agosto, no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz. O cast de atrações está recheado de grandes nomes do Underground.

No sábado, dia 28: Paul Di Anno (Inglaterra), Scelerata (Porto Alegre), Obsessive Hate (Belo Horizonte), Scatus (Cachoeiro), Petite Mort (Vitória), ForgottenLand (Vila Velha), Final Judgement (Vitória), Anaktra (Serra), Etrom – Marataizes, Woltz (Cachoeiro) e a Phalange (Cachoeiro)

Domingo, dia 29: Claustrofobia (São Paulo), Shotgun Corporation (Vitória, Puritan (Vitória), Menopausa (RJ), Pesadelo Nuclear (Cachoeiro), VOX (Vitória), Hard Bitch (Cachoeiro), PsychoDeath (Vitória), Insanoflex (Cachoeiro), SobOrdens (Cachoeiro) e Pussy On Fire (Cachoeiro)

Os ingressos estarão sendo distribuídos por 30 reais o pacote, na Citron e antiga Hot Paradise, Centro de Cachoeiro de Itapemirim, em frente à praça Jerônimo Monteiro

Para mais informações:
(28) 2521-2356 ou (28) 9271-0399

Todas as matérias sobre Paul D'ianno
Todas as matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o wiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, solid rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
Dez erros eternizados em gravações de clássicos
Iron Maiden: seria Bruce Dickinson um fanfarrão?Iron Maiden
"Senhor Bruce Dickinson, o senhor é um fanfarrão!"
Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"Motorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"