Esta matéria foi publicada em 23/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o jogador argentino Messi disse que quer reunir o OASIS para comemorar o título mundial disputado na África do Sul caso a sua seleção conquiste o caneco. A informação foi divulgada pelo site Vírgula.
"Concordamos que se vencermos a Copa do Mundo, vamos trazer o Oasis para a nossa festa de comemoração na Argentina. Só precisamos que eles nos digam seu preço", revelou Messi. O jogador contou que começou a gostar do OASIS por influência do companheiro de seleção e atacante do Manchester City, Carlos Tevez, que é fã do grupo. "No avião, a caminho da Copa do Mundo, Carlitos me fez ouvir os dois primeiros CDs deles.
Tenho que dizer que não esperava nada demais, mas é o melhor material que já ouvi. Eles são absolutamente incríveis", comentou.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.
Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.