WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kings of Leon: também confirmada no festival SWU

Por Gabriel von Borell | Em 19/06/10 | Fonte: Vírgula
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 19/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site Vírgula, o KINGS OF LEON é a mais nova banda confirmada para o SWU, festival que acontece na Fazenda Maeda, em Itu, interior paulista, nos dias 9, 10 e 11 de outubro. Uma fonte ligada ao evento confirmou a informação ao Vírgula.

Outras quatro bandas já haviam sido confirmadas: LINKIN PARK, DAVE MATTHEWS BAND, PIXIES e INCUBUS. De acordo com a fonte, SMASHING PUMPPKINS e PAUL MCCARTNEY também estariam praticamente acertados para o SWU.

Todas as matérias sobre Kings Of Leon
Todas as matérias sobre SWU Festival

Granvizir: banda lança web clipe de "Molly's Chambers" [02/01/12]
Kings of Leon: não é o fim da banda, diz mãe de integrantes [28/08/11]
Opiniões - Kings of Leon: mais publicidade mórbida do que música
Kings of Leon: Caleb cancela shows por problemas na voz [02/08/11]
Kings of Leon: sinais de problemas na banda [01/08/11]
Kings of Leon: reagendando shows por cirurgia de batera [31/01/11]
Kings of Leon: criador de "Glee" acusa batera de homofobia [27/01/11]
Kings of Leon: "idiotas egocêntricos", diz produtor de Glee [26/01/11]
Ron Wood: Killers e Kings Of Leon mantém legado dos Stones [14/01/11]
Kings of Leon: tourbus da banda pega fogo em Londres [21/12/10]
Mais matérias sobre Kings Of Leon

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.