WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Linkin Park: novo álbum perto de ser finalizado

Por Paulo Henrique da Cruz Pereira | Em 14/06/10 | Fonte: Linkin Park American
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 14/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em agosto de 2009 o LINKIN PARK encerrou sua turnê internacional para focar os trabalhos no sucessor do "Minutes to Midnight". Agora, 10 meses depois, Mike Shinoda afirma que está quase tudo finalizado para o novo álbum.

“Rápida atualização sobre o LP... Nós temos finalizadas a maioria das músicas para o novo álbum. O título do álbum está quase pronto, como a capa. Parece que coisas como estas se confirmam em alguns dias... Por que disso? Enfim, eu estou vivendo no estúdio, de mixagens e café. Afinal, que dia é hoje?”

Todas as matérias sobre Linkin Park

Linkin Park: Assista o show completo no Rock in Rio Lisboa [26/05/12]
Linkin Park: vídeo da música "Burn It Down" em 1080p HD [26/05/12]
Linkin Park: Making of do "Burn It Down" Music Video Part 1 [25/05/12]
Linkin Park: veja o clipe de "Burn It Down" [24/05/12]
Linkin Park: apresentação no Billboard Music Awards 2012 [21/05/12]
Linkin Park: vídeos de show em West Hollywood, CA [21/05/12]
Linkin Park: os dias de "Coleiras & Pulseiras Jelly" [21/05/12]
Linkin Park: Nomeado de Melhor Grupo no Teen Choice Awards [20/05/12]
Linkin Park: Mike Shinoda apresenta o vídeo de Burn It Down [19/05/12]
Linkin Park: banda vem novamente raivosa em novo álbum [18/05/12]
Mais matérias sobre Linkin Park

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Paulo Henrique da Cruz Pereira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.