WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Black Label Society: ouça mais duas músicas novas inéditas

Por Lucas Steinmetz Moita | Em 14/06/10 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 14/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duas novas músicas do BLACK LABEL SOCIETY - "Crazy Horses" e "Parade Of The Dead" - estão disponíveis para ser ouvidas por streaming no site Berserker Nation.

"Parade Of The Dead" é o primeiro single do "Order Of the Black", oitavo trabalho de estúdio do BLACK LABEL SOCIETY, que será lançado na América do Norte no dia 10 de agosto pela E1 Music. Na Europa, o CD será disponibilizado pela Roadrunner Records, e na Austrália e Nova Zelândia, pela Riot! Entertainment.

O álbum "Order Of The Dead" apresentará quatro diferentes encartes, um para cada continente em que será lançado.

Todas as matérias sobre Black Label Society

Ozzy & Friends: veja Ozzy e Zakk Wylde juntos no palco [24/05/12]
Zakk Wylde: "Seria uma honra substituir Dimebag" [22/05/12]
Entrevistas - Zakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"
Zakk Wylde: "O Metal não precisa de qualificações" [15/05/12]
Black Label Society: início da venda de ingressos para POA [12/05/12]
Zakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber" [10/05/12]
Zakk Wylde: novo Black Sabbath, tour, novo DVD... [08/05/12]
Black Label Society: ingressos à venda para show em SP [03/05/12]
Black Label Society: ingressos para Rio de Janeiro à venda [29/04/12]
Black Label Society: Zakk Wylde participando de comercial [29/04/12]
Mais matérias sobre Black Label Society

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Cresceu com o Rock nacional, descobrindo bandas internacionais com doze anos. Estuda jornalismo e faz o possível para trabalhar na mídia favorecendo a boa música. Já foi colaborador de grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha como cinegrafista, fotógrafo, redator e ¨tour reporter¨. Atualmente tem um programa em vídeo no endereço http://moitarock.blogspot.com. Siga no Twitter @MoitaRock www.twitter.com/MoitaRock.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.