WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Jimmy Page: anunciada a gravação de novo disco solo

Por Daniela Dias | Em 12/06/10 | Fonte: G1
Enviar por emailEnviar correção

O ex-guitarrista da banda britânica LED ZEPPELIN anunciou no site GIGWISE que vai gravar um novo disco. "Estou extremamente ansioso para começar as gravações. Quero voltar a surpreender as pessoas com a minha música", disse PAGE em uma entrevista para a BBC.

Esta matéria foi publicada em 12/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico declarou que em seu novo disco vai colocar idéias que ele tem há muito tempo e não apenas convidados que tenham grande nome da música. Fora isso, o guitarrista não deu muitos detalhes do trabalho.

JASON BONHAM, filho de JOHN BONHAM, que comandava a bateria no LED ZEPPELIN, afirmou que JIMMY PAGE e o ex-baixista da banda, JOHN PAUL JONES, têm a pretensão de reunir a banda. JASON fará uma turnê com sua banda em homenagem a seu pai.

Em 2007, o vocalista ROBERT PLANT, o guitarrista JIMMY PAGE e o baixista JOHN PAUL JONES se reuniram para um único show na O2 Arena, em Londres. Estavam presentes cerca de 20 mil pessoas e todo lucro do espetáculo foi doado para instituições de ensino do Reino Unido, EUA e Turquia.

Todas as matérias sobre Led Zeppelin

Robert Plant: ouça o cantor no tributo a Fats Domino [23/05/12]
Curiosidades - George Blackburn: morre o Led Zeppelin II
Resenhas de Shows - Letz Zep (Opinião, Porto Alegre, 19/05/12)
Robert Plant: cantando duas músicas do Led Zeppelin em DVD [18/05/12]
Robert Plant: clássicos do Led Zeppelin em DVD beneficente [17/05/12]
Led Zeppelin: raro pôster arrematado em leilão [10/05/12]
Maiores e Melhores - Creem: em 1979, revista elegia os melhores da década
Robert Plant: convidado no novo álbum de Amy Cook [02/05/12]
Led Zeppelin: a festa de aniversário de John Bonham [01/05/12]
Heart: boxed set com disco de covers do Led Zeppelin [24/04/12]
Mais matérias sobre Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Daniela Dias

Estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), nasceu em uma casa onde todos escutam rock e metal. Cresceu ouvindo bandas como Ozzy Osbourne, Stratovarius, Savatage e Grave Digger. Se dedica ao canto, guitarra, composição de músicas, poemas e à pesquisa do gênero. Se tornou redatora com 16 anos e até hoje se dedica à atividade.

Mais matérias de Daniela Dias no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.