WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy: edições originais nos 30 anos de "Blizzard" e "Diary"

Traduzido por Antonio Parreira | Em 12/06/10 | Fonte: Blabbermouth.net
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 12/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 12 de Abril de 2010, Jason Saulnier do programa de rádio "Good Time Metal Oldies" conduziu uma entrevista com o legendário baixista Bob Daisley (OZZY OSBOURNE, RAINBOW, BLACK SABBATH, URIAH HEEP). Você pode escutar o bate-papo em três partes abaixo.

"Good Time Metal Oldies" vai ao ar as quintas-feiras 6:30 da tarde na CIFA FM 104.1 na Nova Escócia e de terça-feira as 7:00 da noite.

Conforme já publicamos anteriormente, edições de aniversário de 30 anos dos dois primeiros álbuns solo de OZZY OSBOURNE - "Blizzard de Ozz" (1980) e "Diary of a Madman" (1981) - estão previstos para lançamento no fim deste ano. Os lançamentos trarão as gravações originais de Bob Daisley (baixo) e de Lee Kerslake (bateria) - ao contrário das reedições de 2002 destes álbuns, que tiveram a substituição das trilhas originais do baixo e de bateria pelo então baterista Mike Bordin e o baixista Robert Trujillo.

Em uma declaração, a esposa e gerente de Ozzy, Sharon, revela que Daisley e Kerslake tinham sido omitidos devido ao rancor com a família Osbourne.

"Bob Daisley e Lee Kerslake importunaram Ozzy e nossa família por diversos anos," disse ela em 2002. "Por causa de seu comportamento abusivo e injusto, Ozzy quis removê-los destas gravações. Nós transformamos um negativo em um positivo adicionando um som fresco aos álbums originais."

De acordo com o E! Online, Daisley não ficou impressionado com o resultado. "Eles soam terríveis," ele disse dos álbuns melhorados para o London's Daily Express em 2002. "Não são nada como os originais. É um insulto a nós, e mais importante, aos fãs."

Entretanto, apesar das queixas de Daisley, a corte de apelações determinou que os Osbournes não deviam nada a ele e Kerslake.

Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne

Ozzy & Friends: veja Ozzy e Zakk Wylde juntos no palco [24/05/12]
Curiosidades - Motion Device: ótimos covers com vocalista de 10 anos
Ozzy & Friends: assumindo shows que seriam do Black Sabbath [23/05/12]
Ozzy & Friends: setlist do primeiro show [23/05/12]
Humor - Ozzy Osbourne: o pesadelo recorrente de Batman
Black Sabbath: setlist e Ozzy chegando para o show [19/05/12]
Entrevistas - Zakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"
Rudy Sarzo: O lendário baixista no Wikimetal [16/05/12]
Humor - Dia das mães: até Ozzy sente falta da mamãe
Ozzy Osbourne: liderando lista de músicas sobre mães [13/05/12]
Mais matérias sobre Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.