Stone Sour: vídeo da banda tocando nova música

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Stone Sour: vídeo da banda tocando nova música

Traduzido por Kako Sales | Fonte: Blabbemouth.Net

  | Comentários:

Matéria publicada em 10/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O STONE SOUR, banda nomeada três vezes ao Prêmio Grammy, anunciou a data de 7 de setembro para o lançamento de seu altamente comentado novo álbum, “Audio Secrecy”. “É provavelmente a melhor coisa que já fizemos”, disse o vocalista Corey Taylor à MTV News. “Gravamos 18 músicas – e sabendo que cada som não apenas teria sua própria identidade, mas também é incrivelmente bom, estou muito, muito orgulhoso disso.”

A banda está dando aos fãs uma pequena prévia do álbum disponibilizando um download de parte de uma nova música intitulada “Mission Statement”. Taylor falou: “Em dias como esses, é importante ser forte o bastante para saber quem você é. Essa música não apenas é um grito de união para nós, mas também diz tudo sobre o que esse álbum significa para nós. Isso é apenas o começo.”

“Misson Statement” será disponibilizada por apenas 48 horas, iniciando nesta quinta, 10 de junho, às 11 horas (horário local). A faixa poderá ser baixada no www.stonesour.com.

O primeiro single comercial do álbum será “Say You’ll Haunt Me”, que varia entre o modern rock e o radio rock, na terça, 6 de julho.

O STONE SOUR (Taylor, os guitarristas James Root e Josh Rand, o baixista Shawn Economaki e o baterista Roy Mayorga) e o produtor Nick Raskulinecz (FOO FIGHTERS, ALICE IN CHAINS, DEFTONES) gravaram “Audio Secrecy” no Blackbird Studios, em Nashville, durante as tempestades destrutivas e enchentes devastadoras que atingiram o coração da Cidade da Música.

“Gravar durante as enchentes foi muita loucura,” disse Taylor. “Por sorte, o estúdio e a banda não foram muito afetados. O estúdio não foi afetado e o bairro em que estávamos morando escapou da enchente. Mas vários bairros nos arredores do nosso foram destruídos. Casas inteiras ficaram submersas por uma semana, as estradas de acesso a Old Hickory ficaram completamente cobertas de água. Estive falando com as pessoas para entrarem em contato com a defesa civil de Nashville se eles quisessem doar dinheiro para ajudar o povo de Nashville. Eles também podem contactar a Fundação Gibson para fazer o mesmo. Nós tivemos sorte, mas muitas pessoas não. Espero poder cooperar e fazer o possível por Nashville.”

Durante as gravações do álbum, o STONE SOUR tem postado vídeos na internet cobrindo o processo de gravação e respondendo a perguntas dos fãs. Eles podem ser vistos no www.stonesour.com.

O quinteto vai estar dando mostras de músicas do novo álbum durante o Rockstar Energy Drink Uproar Festival. A turnê com 36 apresentações se inicia em 17 de agosto, em Minneapolis, e passará por arenas e anfiteatros pela América do Norte antes de seu encerramento em 4 de outubro, na cidade de Madison.

“Audio Secrecy” é o sucessor do ganhador do disco de ouro “Come What(ever) May”, que também foi produzido por Raskulinecz, e estreou na quarta posição da Billboard 200, e teve três hits nas rádios, incluindo o hit número 1 “Through Glass”, “Sillyworld” e “Made of Scars”. O álbum de estréia autointitulado do STONE SOUR, que também ganhou disco de ouro, teve seu primeiro hit, “Bother”, que chegou a fazer parte da trilha sonora de “Homem-Aranha”.

STONE SOUR divulgou duas músicas novas – “Mission Statement” e “The Bitter End” – durante o show da banda em 7 de junho, no Columbia, em Berlim, Alemanha.

Um vídeo da performance da banda feito por um fã pode ser visto abaixo.

"The Bitter End"

"Mission Statement"


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Stone Sour"

Corey Taylor ao Kiss: "Dá pra deixarem suas picuinhas de lado?"
Dio: Corey Taylor comenta sua versão de "Rainbow In The Dark"
Ronnie James Dio: Ouça "Rainbow In The Dark" com Corey Taylor
Corey Taylor: o Kiss original não tocar no Rock Hall é ridículo
Stone Sour: tocando Metallica em turnê pelos EUA
Corey Taylor: "Aprendi que há limites de até onde você pode ir"
Stone Sour: cover de Metallica nos Estados Unidos
Stone Sour: cover de clássico do Kiss em turnê dos EUA
Slipknot: Corey Taylor comenta o progresso do novo álbum
Stone Sour: vídeo de Heading Out To The Highway do Judas Priest
Stone Sour: banda toca clássico do Judas Priest nos EUA
Classic Rock Magazine: as 50 músicas de 2013 segundo os leitores
Loudwire: os 10 melhores álbuns de Rock de 2013
Slipknot: Corey Taylor em filme com o Freddie Krueger original
Loudwire: as dez melhores faixas Rock de 2013 na escolha do site

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas