Ron Wood: vendendo casa de família para pagar ex-esposa

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ron Wood: vendendo casa de família para pagar ex-esposa

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: Contact Music

  | Comentários:

Matéria publicada em 08/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RONNIE WOOD foi forçado a tirar sua cunhada de uma de suas propriedades para que ele pudesse vender a casa para pagar sua ex-esposa, de acordo com uma reportagem no Reino Unido.

O astro dos Rolling Stones comprou a propriedade de 900 mil dólares (seiscentas mil libras) no sudoeste de Londres para seu irmão Art e sua esposa Angela morarem depois que eles se casaram em 1991.

O irmão dele morreu em 2006 e Wood prometeu cuidar de Angela – mas o roqueiro teve de vender a casa para completer um acordo financeiro com sua ex-esposa Jo, de quem ele se separou em 2008.

Uma fonte disse ao Britain's Mail no jornal de segunda, “Jo está basicamente atrás de metade de tudo que o Ronnie tem. É bobagem a informação que ela só está levando 6 milhões e meio de libras no divórcio".

“Ronnie está sendo forçado a vender tudo para que a Jo pegue a metade dela, e isso inclui a casa que ele comprou para o Art e a Angi em Teddington. Ronnie se sentiu tão mal com isso que ele pediu a Sherry Dally do escritório dos Stones para ligar para ela e dar a notícia. Ele está tão envergonhado com isso tudo que ele não consegue sequer conversar com ela".

“Angi é muito boa e tranquila e ela passou por cima de tudo e aceitou. Mas por dentro ela está arrasada por estar tendo de deixar a casa que ela dividiu com o Art, apesar dela não falar isso. Não há mágoas, mas o Ronnie não falou com ela desde então.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Rolling Stones"

Mick Jagger: Luciana Gimenez diz que ele a usou para ficar famoso
Astros do Rock: como seriam suas versões tatuadas
Mick Jagger: L'Wrenn Scott deixou US$ 9 milhões para ele
Rock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa
Rolling Stones: banda publica mensagens de apoio a Mick Jagger
Rolling Stones: Público assiste banda que tem medo de arriscar
Mick Jagger: tabloide conta como ele soube da morte da namorada
Rolling Stones: Jagger se manifesta sobre suicídio da namorada
Rolling Stones: show cancelado após morte da namorada de Jagger
Mick Jagger: Namorada do músico é encontrada morta
Rock In Rio: Stones no Brasil em 2015 pode ser a surpresa?
Rolling Stones: censura ataca banda na China
Rolling Stones: fazendo lenda na China
Bon Jovi: no topo dos que mais faturaram com o rock em 2013
Rolling Stones: estreando música de 40 anos no Japão

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas