Esta matéria foi publicada em 07/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
BON JOVI foi a principal atração do primeiro dia do Rock In Rio Madri 2010. Jon Bon Jovi cumpriu sua promessa de proporcionar uma noite de festa para o público presente na Cidade do Rock e a todos que acompanharam a transmissão ao vivo de suas casas, seja pela internet ou na televisão. Duas horas de um espetáculo que ficou marcado pela total entrega entre os fãs e seu ídolo, e vice-versa. BON JOVI colocou o público a seus pés com um repertório variado, abrangendo todas as fases de sua carreira. A presença de palco do vocalista e a reação do público às suas músicas foram os grandes destaques da noite.
Blood On Blood
We Weren't Born To Follow
You Give Love A Bad Name
Born To Be My Baby
Lost Highway
In These Arms
Have A Nice Day
When We Were Beautiful
Superman Tonight
Captain Crash & The Beauty Queen From Mars
Bad Medicine
It's My Life
Someday I'll Be Saturday Night (acoustic version)
Hallelujah
I'll Sleep When I'm Dead
Runaway
Work For The Working Man
Who Says You Can't Go Home
Keep The Faith
Wanted Dead Or Alive
Livin' On A Prayer
Todas as matérias sobre Bon Jovi
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.