WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Green Day: "Rock Band é como Mortal Kombat com guitarras"

Por Paulo Finatto Jr. | Em 02/06/10 | Fonte: UOL Música
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 02/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de sua versão exclusiva com os BEATLES, o jogo Rock Band terá uma edição especial com o GREEN DAY. O game com as músicas do trio chegará às lojas dos Estados Unidos na próxima terça-feira, dia 8 de junho.

De acordo com o vocalista Bllie Joe Armstrong, o jogo “é como uma máquina de karaokê glorificada ou como o game de ‘Mortal Kombat’ com guitarras”. À medida que os jogadores progridem no jogo, ganham acesso a conteúdos de arquivo da banda, entre os quais estão imagens raras e um vídeo inédito com mais de 40 minutos de duração. Há ainda apresentações ao vivo, sobras de estúdio e entrevistas e mais.

Todas as matérias sobre Green Day
Todas as matérias sobre Rock Band

Guns N' Roses: leia o texto completo da indução da banda [16/04/12]
Green Day: banda lançará trilogia de álbuns até janeiro [12/04/12]
Green Day: banda lançará três álbuns em cinco meses [12/04/12]
Green Day: banda fará indução do Guns no HOF [03/04/12]
Green Day: confira o vídeo enigmático postado pela banda [17/03/12]
Green Day: 7º vídeo mostra bastidores do show de Halloween [07/03/12]
Green Day: sexto vídeo da gravação do novo álbum [02/03/12]
Green Day: quinto vídeo da gravação do novo álbum [26/02/12]
Green Day: 4º video do Green Day gravando o novo álbum [24/02/12]
Green Day: terceiro video mostra trecho de nova música [22/02/12]
Mais matérias sobre Green Day

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.