Deicide: baterista é entrevistado em Zagreb, na Croácia

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Deicide: baterista é entrevistado em Zagreb, na Croácia

Traduzido por Kako Sales | Fonte: Blabbermouth.Net

  | Comentários:

Matéria publicada em 02/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Steve Asheim, dos veteranos do death metal do DEICIDE, foi entrevistado pelo programa “Metal Eye”, do canal Z1 TV, quando a banda se apresentava em Zagreb, Croácia, em 25 de maio de 2010, no clube Bogaloo. Assista a conversa abaixo (em inglês).

O DEICIDE, em 2008, assinou um novo contrato mundial com a Century Media Records. A banda tem trabalhado em seu novo álbum no Audiohammer Studios, e Sanford, Flórida, com o produtor Mark Lewis (THE BLACK DAHLIA MURDER, CHIMAIRA).

Em uma entrevista de 2009 para o Express Night Out, o baixista e vocalista do DEICIDE, Glen Benton, falou sobre o andamento do próximo CD da banda, “O (baterista e compositor) Steve (Asheim) já tinha todas (as músicas) prontas cerca de seis ou sete meses após o último álbum ter sido gravado. Ele compõe as coisas muito rapidamente. É um pouco diferente do que nós já fizemos. É um pouco menos melódico, com um pouco mais de blast-beats, soando mais caótico... Até eu me sentar e começar a compor, para mim é apenas um monte de barulho; até eu começar a dividi-lo com linhas de vocal e outras coisas. Eu tenho escutado as gravações repetidamente para descobrir como colocar as linhas de vocais em cima... Quando eu componho, eu não posso ir a lugar nenhum ou fazer nada. Eu apenas sento lá em frente ao meu laptop com meus fones de ouvido e só componho”.

O mais recente álbum do DEICIDE, “Till Death Do Us Part”, vendeu 2.900 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Deicide"

E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Deicide: Expectativa e certeza de show histórico em São Leopoldo
Deicide e COB: informações gerais sobre show em São Leopoldo (RS)
Deicide: Ingressos beneficentes para o show de São Leopoldo/RS
Deicide: Arte Extrema arrisca descartar um disco da banda
Deicide e Children of Bodom: em São Paulo no dia 25 de maio
Deicide: confira clipe oficial de "End the Wrath of God"
Deicide: Obrigatório para fãs da banda e de Death Metal em geral
Broken Hope: reatando amizade com o Deicide
Deicide: lyric video de faixa do "In The Minds of Evil"
Deicide: ouça a faixa-título de "In The Minds Of Evil"
Deicide: confira a arte da capa do "In The Minds Of Evil"
Deicide: anunciado In The Minds Of Evil, novo álbum da banda
Deicide: revelados detalhes sobre o novo álbum

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas