WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iron Maiden: entrevista ao vivo com Harris e Janick

Postado por Rod Lima | Em 01/06/10 | Fonte: Infinite Dreams
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 01/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN é o convidado especial do programa "Rockline" de Bob Coburn na segunda-feira 07 de junho às 20:30 (EUA/Pacífico). O programa de Rádio que é transmitido ao vivo em diversas emissoras americanas também pode ser conferido pela internet.

Segundo o site oficial do IRON MAIDEN, os fãs estão convidados a participar ao vivo por telefone e fazer perguntas para Steve Harris e Janick Gers sobre a turnê na América do Norte, que começa em Dallas no dia 09 de junho, e sobre o próximo álbum "The Final Frontier". Para participar é só ligar para 1-800-344-ROCK (7625).

Mais informações sobre como acompanhar a transmissão ao vivo na internet em RocklineRadio.com. O programa será retransmitido em outras estações de rádio na quarta-feira 09 de junho e, estará disponível por duas semanas no site do programa Rockline.

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Iron Maiden: anúncio de camisetas da nova turnê [17/05/12]
Paul Di'Anno: considerando aposentadoria [14/05/12]
Iron Maiden: promoção Blog Flight 666 e ToyShop Brasil [10/05/12]
Bruce Dickinson: entrevista (em inglês) sobre nova empresa [10/05/12]
Wallpapers - Iron Maiden: wallpapers com imagens do primeiro álbum
Fatos Importantes - 14/10/2011: Boato sobre morte de Bruce Dickinson bomba n...
Iron Maiden: set-list da Maiden England Tour? [06/05/12]
Fatos Importantes - 28/03/2011: Show do Iron Maiden no Rio é cancelado após ...
Datas e Causas de Mortes - 29/12/2011: Morre a voz da intro de Number Of The...
Bruce Dickinson: vídeo na Bloomberg sobre empresa [04/05/12]
Mais matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Rod Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.