Beatles: divulgado cartaz do filme sobre John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Nesta quarta-feira (28) foi divulgado o cartaz nacional do filme "O garoto de Liverpool" ("Nowhere Boy", título original) que contará a fase adolescente do ex- BEATLE John Lennon. A informação é do G1.
Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy

O longa, dirigido pela artista plástica Sam Taylor-Wood, retrata Lennon como um adolescente solitário, que foi abandonado pela mãe e mora com uma tia extremamente autoritária. O roteiro é assinado por Matt Greenhalgh. O ator Aaron Johnson ficou com o papel de Lennon e a veterana Kristin Scott Thomas interpreta a tia. Seu ex-companheiro de banda Paul McCartney é vivido por Thomas Sangster.

No início das filmagens, a diretora falou um pouco da influência feminina na vida de Lennon. "As mulheres da juventude de John literalmente formaram a pessoa em que ele se transformou. Os pontos fortes e fracos de seus relacionamentos são centrais neste filme", disse Taylor-Wood.

"O Garoto de Liverpool" tem estreia prevista para o dia 1° de outubro nos cinemas brasileiros.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

The Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

Metal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Simone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Pink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Ódio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

Lemmy Kilmister: "o Rock'n'Roll nunca vai morrer!"Ozzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984Dream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"João Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!Separados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online