Bon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Camila Soares, Fonte: Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jon Bon Jovi tem uma reputação a zelar. Como sempre foi visto como um homem de família, discreto em relação a sua vida pessoal e nunca se envolveu em escândalos nos seus quase trinta anos de carreira, o bom moço do rock deve ter recebido com espanto a notícia de que sua intimidade estava sendo exposta em um livro lançado em 2010 por um de seus funcionários mais próximos na fase áurea da banda.

Imagem

Richard Bozzett, a pessoa encarregada pelas turnês do grupo na década de 1980, conta suas memórias ao lado de Jon Bon Jovi em "Sex, Drugs and Bon Jovi" (http://sexdrugsbonjovi.com/). Entre outras coisas, revela a dependência de Jon por anfetaminas, substância que usava para dar mais disposição e suportar a agenda extenuante a qual era submetido (antes dos shows), e uma medicação para baixar a adrenalina, induzindo-o ao sono, após os shows. As duas substâncias usadas juntas lhe causavam reações adversas, que também são reportadas no livro.

A divulgação foi feita com base em fotos do vocalista do BON JOVI ao lado de groupies na cama de um hotel - mostrando o estilo de vida de um astro do rock na década dos excessos - que circularam na web nos últimos dias. Prato cheio para a imprensa que cobre o mundo das celebridades.
Bon Jovi: fotos de vocalista com mulheres nuas em 1985

"Jon sempre me tratou muito bem, sentia que era uma pessoa agradável, genuína e acima de tudo simples. Sinto-me grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com ele", disse Bozzett ao Daily Mail sobre seu ex-patrão.

E é assim que ele retribui.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira também o tópico abaixo:
Bon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock In Rio
Saiba quais dias esgotaram primeiro na pré-venda

Rio Rock City: Bon Jovi não faz mais música boa?Todas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Esquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Supernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Bon Jovi
Jon diz que parou de fumar por causa do custo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Nirvana e Foo Fighters
Bizarra semelhança entre os membros

Guitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

Led Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Tempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 2Bob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasCradle Of Filth: piada feita após Kanye West usar camiseta da bandaMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz SandovalIron Maiden: Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy

Sobre Camila Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online