WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Tokio Hotel: banda anuncia apresentação no Brasil

Por Gabriel von Borell | Em 27/08/10 | Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 27/08/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TOKIO HOTEL virá ao Brasil em novembro pela primeira vez para uma única apresentação dia 23 no Via Funchal, em São Paulo. A informação é da Rolling Stone Brasil. O preço dos ingressos variam entre R$ 100 e R$ 350 e a venda começa na próxima segunda-feira (30).

O grupo alemão, liderado pelos irmãos gêmeos Bill (vocais) e Tom Kaulitz (guitarra), vem ao país com a turnê do álbum "Humanoid", "Welcome To Humanoid City", que foi iniciada em fevereiro deste ano em Luxemburgo. O disco foi lançado em 2009 e também registrado em CD e DVD ao vivo sob o título "Humanoid City Live".

Todas as matérias sobre Tokio Hotel

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.