Em 23/08/2010 | Steven Adler: Freddie Mercury, Plant, Tyler e Axl Rose

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Steven Adler: Freddie Mercury, Plant, Tyler e Axl Rose

Traduzido por Carolina Moretti | Fonte: Icon Vs. Icon

  | Comentários:

Matéria publicada em 23/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Johnson, da Icon Vs. Icon, conduziu recentemente uma entrevista com o ex-integrante do GUNS N' ROSES e atual baterista do ADLER'S APPETITE, STEVEN ADLER, onde ele falou sobre sua nova autobiografia, "My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns N' Roses". Alguns trechos do bate-papo seguem abaixo:

Icon Vs. Icon: Estando na indústria musical por tanto tempo quanto você está, ainda há surpresas?

Adler: A surpresa é que não há mais indústria musical. Eu tive sorte o bastante para ainda pegar o período final do mundo do entretenimento, onde você trabalhava muito, você fazia shows, você tocava em qualquer lugar, e você divulgava seus trabalhos. Você fazia tudo o que podia e era alguém superior. Os poucos superiores, assinavam contratos e tinham que gravar. Hoje em dia, qualquer um está gravando. Fazem isso em seus quartos. Então, se você reparar nessas bandas que estão chegando... Não sei... você costumava ver alguém andando pela Sunset Boulevard, e sabia diferenciar um cara de colarinho azul e um astro. As pessoas se preocupavam com a aparência. Eu vejo esses vídeos das bandas atuais, e eu juro que eles são os mesmos caras que me atenderam no Burger King! Você sabe do que estou falando! Eles não se importam com a aparência deles! Cuide da sua cara! Esteja bem! Penteie seu cabelo! Faça alguma coisa! É entretenimento! É assim que me sinto com relação a isso. Eu tive sorte de pegar o tempo em que era real. Não era uma fantasia, era uma performance. Atualmente existem bandas que tocam com playback, que porcaria é essa? [risos]

Icon Vs. Icon: Parece, especialmente nas mídias de rock, que eles tendem a focar principalmente no fato de você pintar o AXL ROSE de uma forma negativa. Isso sempre te deixou num patamar ruim ou se tornou parte da carga?

Adler: Não. AXL é uma das pessoas mais maravilhosas que eu tive em minha vida. Ele é um vocalista incrível. Ele é um dos maiores vocalistas. Você tem FREDDIE MERCURY. Você tem ROBERT PLANT. Você tem STEVEN TYLER. Você tem AXL ROSE. Foi uma benção poder trabalhar com esse cara. Eu quero que ele seja parte da minha vida. Ele é meu irmão. Como eu disse uma vez, irmãos brigam. Já chega de brigas… Vamos em frente… Eu quero terminar o que comecei com ele e com o pessoal. Eu tenho certeza absoluta que eles também querem. AXL foi nada menos que uma influência maravilhosa, e uma pessoa maravilhosa pra mim! Eu o amo e quero que ele faça mais parte da minha vida. Eu sou grato por ter tido uma história com ele. Nenhum clima ruim. Tudo é amor e respeito

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Adlers Appetite"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Motörhead: vídeo da jam de Ace of Spades com Slash noite passada
Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade
Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carolina Moretti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas