WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kattah: concorra a ingressos do grupo com de Edu Falaschi

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Fonte: MS Metal Press |

Esta matéria foi publicada em 05/08/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KATTAH se apresentará ao lado do vocalista Edu Falaschi (ANGRA, ALMAH) na noite de 08 de agosto, numa das casas mais tradicionais do cenário de Curitiba, o Hangar Bar.

O evento servirá como pré-lançamento do primeiro álbum de estúdio da KATTAH, “Eyes Of Sand”, e além de contar com músicas próprias do quinteto, constará no set list da apresentação diversos clássicos da fase de Edu Falaschi no Angra.

O site Arquivo Metal CWB está realizando uma promoção apenas para os assinantes da sua newsletter. Serão sorteados dois ingressos para o supracitado evento, que ocorre neste dia 08 de agosto no Hangar Bar.

Para participar é muito fácil. Basta o internauta se cadastrar para receber a newsletter diária do referido veículo, inserindo seu email e digitando o código de segurança antes de enviá-lo. Depois, é só acessar sua caixa de entrada e confirmar o cadastro clicando no link indicado.

O sorteio ocorre às 12h00 do dia 06 de agosto (sexta-feira) na loja Rexsom. Portanto, o prazo para inscrição encerra-se no prazo descrito. Não serão aceitos mais de um e-mail por pessoa e, caso haja mais de uma inscrição por participante, o mesmo será desclassificado da promoção.

Serviço:

Kattah & Edu Falaschi - Pré-lançamento de “Eyes Of Sand”

Data: 08 de agosto
Local: Hangar Bar
Endereço: Rua Dr. Muricy, 1091
Horário: 18h00
Cidade/Estado: Curitiba/PR
País: Brasil
Informações: [email protected]

Todas as matérias sobre Kattah
Todas as matérias sobre Edu Falaschi
Todas as matérias sobre Angra

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Fuzz: revista elege os 10 maiores guitarristas dos anos 80Fuzz
Revista elege os 10 maiores guitarristas dos anos 80
Shaman: baixista desabafa sobre cena brasileiraShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira
Axl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIRAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR