WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metal Militia: site está sorteando novo CD do Angra

Press-Release postado por Rômel Santos | Fonte: Metal Militia |

Esta matéria foi publicada em 29/09/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Metal Militia Web Radio está sorteando o novo CD do ANGRA, “Acqua”. Para participar basta entrar no site da rádio, acessar o formulário de cadastro através do banner promocional, preencher e aguardar o sorteio! O sorteio será na próxima sexta-feira, dia 01 de Outubro.

Participem!

http://www.metalmilitia.com.br
Sua Web Radio 100% Metal

Todas as matérias sobre Angra

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Rômel Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Sepultura e Pavarotti em "Roots Bloody Roots"?Sepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?
Led Zeppelin: "Stairway..." vale US$572 milhõesLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale cerca de 572 milhões de dólares?
Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos