Motley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 1992

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Motley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 1992


  | Comentários:

Em sua autobiografia, 'Tattoos & Tequila - To Hell and Back With Rock's Mots Notorious Frontman', VINCE NEIL, vocalista do MÖTLEY CRÜE, não deixa nenhuma pedra sem virar e aborda todos os tópicos que permaneciam obscuros na trajetória da banda ao longo dos anos.

Segue um trecho do capítulo 7, onde ele dá sua versão para a primeira racha na formação original da banda, no começo de 1992.

“A história que rola é que Nikki, Tommy e Mick esperaram por horas até que eu chegasse. Putos, eles mandaram nosso empresário, Mike Amato, me enviar um fax, perguntando onde eu estava e me mandando ir pro estúdio imediatamente.

Pensei, 'Que porra é essa, se liga? Quem tá me mandando fazer qualquer coisa? O que caralho você quer dizer, imediatamente? Ninguém fala assim comigo. Eu sou um homem crescido.'

Eu liguei pro estúdio esperando que o fax fosse a ideia deturpada que Nikki tem de piada, mas claro que não era. Nikki começou a me encher o saco porque minha linha telefônica estava constantemente ocupada. Talvez estivesse desconectada. Como eu saberia que ela estava desconectada? E se estivesse, como que o fax chegou?

O engraçado disso tudo - o que ninguém comenta – é que os caras estavam ensaiando com John Corabi o tempo todo. Eu não sabia disso na época, mas eu sei disso agora. Então você pode me perguntar, há cem maneiras de contar uma história, mas só há uma verdade. Eles simplesmente bolaram uma merda com essa coisa toda porque eles queriam se livrar de mim e me substituírem com o Corabi.

Eu entrei de carro no estúdio. Eu não sei se era em Hollywood ou no Vale (de São Fernando, região metropolitana de Los Angeles). Eu não me lembro qual dos meus trinta carros eu dirigi – provavelmente um dos de tração nas quatro rodas ou o Hummer. Quando eu cheguei lá Nikki e eles começaram a falar toda essa baboseira sobre como eu estava bêbado na noite anterior e como eles estavam pensando em... achar um novo vocalista!!!!

Quando eu ouvi aquilo, eu acho que fiquei surdo e cego.

Pensei, ‘foda-se essa porra, tô fora.’

Parecia pra mim que eu tinha acabado de ser demitido.”

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Brigas"
Todas as matérias sobre "Motley Crue"

Nikki Sixx: "Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Mötley Crüe: diretor de The Dirt fala sobre que foco o filme terá
Mötley Crüe: Nikki Sixx e esposa curtem lua-de-mel em Bora Bora
Separados no nascimento: David Vincent e Nikki Sixx
Vince Neil: membro honorário de equipe da Nascar
Mötley Crüe: Nikki Sixx se casa com sua noiva Courtney Bingham
Mötley Crüe: 20 anos do álbum autointitulado, com John Corabi
Mötley Crüe: banda lançará material inédito antes de tour final
Mick Mars: músico revela ator gostaria de ver o interpretando
Mötley Crüe: Mars fala da situação que quase o tirou da banda
Motley Crue: Mick Mars critica playback da própria banda
Mötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue
Roadie Crew: Mötley Crüe em destaque na edição de março

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas