WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Steven Adler: vídeo de entrevista no Knack.com (em inglês)

Traduzido por Kako Sales | Fonte: Blabbermouth.Net |

Esta matéria foi publicada em 19/09/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Krishta Abruzzini, do knac.com) recentemente conduziu uma entrevista com o baterista original do GUNS N’ ROSES e atual baterista do ADLER’S APPETITE, Steven Adler, sobre sua biografia, “My Appetite for Destruction: Sexo, e Drogas e Guns N’ Roses”. Você pode assistir as duas partes abaixo.

Parte 1

Parte 2

En “My Appetite for Destruction”, Adler conta tudo, falando abertamente sobre sua batalha contra o vício em heroína e crack, sua ruína financeira após ser expulso do GN’R, seu destroçado casamento e os profundos problemas de saúde que quase acabaram com sua vida em diversas ocasiões.

Por fim, parece que Steven conseguiu se livrar de um vício de vinte anos. Ele tem permanecido sóbrio e lúcido durante os últimos meses sob a vigilância do Dr. Drew Pinsky, amigo da família.

Os outros membros do GUNS N' ROSES expulsaram Adler do grupo em 1989, dizendo que seu abuso de drogas estava afetando sua performance. Em 1993, a banda concordou em pagar US$2,3 milhões para a retirada de um processo impetrado por Adler em que dizia que foi acordado em 1990 sua desistência dos interesses e lucros da banda, o qual foi lido e assinado por ele sem a presença de seu advogado.

Todas as matérias sobre Adlers Appetite
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Crianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçadosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados
Saúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebroSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro