Esta matéria foi publicada em 16/09/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Dando continuidade aos diários escritos pelo produtor Kevin Shirley sobre as gravações do ”The Final Frontier”, o website do Iron Maiden publicou a segunda parte da série.
Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2010: Nassau, Bahamas
Nem todo mundo estava a fim de gravar hoje, então a banda teve um dia de folga, e eu fui trabalhar sozinho, passando por todos os takes para compilar uma boa ótima performance de “Mother of Mercy”.
Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2010: Nassau, Bahamas
Hoje gravamos uma música do Janick: “The Talisman”. Realmente saiu ótimo, e após a sessão, Adrian, Dave a esposa de Adrian, Nathalie, e eu fomos jantar no “Nobu in Atlantis”. Martinis de chocolate e vinho começaram a noite, e então uma fomos para um bar Rock n’ Roll chamado Crazy Johnny’s, onde a noite se estendeu até a manhã… Eu perdi minha carteira de motorista e meu cartão de crédito, e chegamos em casa nas primeiras horas do dia – todos mortos de cansado. Estou ficando muito velho para estas travessuras!
Sábado, 16 de Janeiro de 2010: Nassau, Bahamas
Acordei com uma pequena ressaca – para a ira de minha esposa, lá nos Estados Unidos, que disse que não queria se tornar uma viúva ainda – e fui trabalhar mesmo assim, após uma nadada do mar, para terminar a faixa “The Talisman”. Ela soa incrível, mesmo que eu esteja me sentindo muito mal! De volta para casa para me recuperar e assistir às eliminatórias da NFL… Saints e Arizona…
Para ler o texto completo, em português, acesse www.imprensarocker.wordpress.com
Todas as matérias sobre Iron Maiden
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.