WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Brian May: produzindo o álbum "Anthems", de Kerry Ellis

Traduzido por Alexandre Portela | Em 15/09/10 | Fonte: Queen Online
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 15/09/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Foi lançado ontem, “Anthems”, o álbum de estréia da estrela do musical We Will Rock You, Kerry Ellis.

O álbum, produzido por Brian May, inclui versões de dois clássicos do Queen ‘Save Me’ e ‘No One But You “, além de novo material escrito por Brian.

O CD pode ser comprado pela Amazon. Maiores detalhes:
http://www.queennet.com.br

Todas as matérias sobre Queen

Humor - Sílvio Santos: "We Will Rock You, dançando e rodando, ôe!"
Humor - Separados no nascimento: Lars Ulrich e Roger Taylor
Queen: cartunista desenha Jesus e Mercury como casal [16/05/12]
Queen: Freedie Mercury "de volta à vida" em show? [10/05/12]
Queen: anunciando terceiro show com Adam Lambert [10/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Jazz - Queen
Humor - Separados no nascimento: Brian May e René Descartes
Queen Extravaganza: no American Idol com May e Taylor [27/04/12]
Queen: de volta ao American Idol no final deste mês [20/04/12]
Queen: Greatest Hits é o álbum mais vendido do Reino Unido [12/04/12]
Mais matérias sobre Queen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Alexandre Portela

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.