John Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site momentsintime.org está leiloando o último autógrafo do ex- BEATLE, Jhon Lennon, dado 15 minutos antes de seu assassinato. A informação é do Vírgula. Quem quiser arrematar a relíquia precisa desembolsar US$ 154 mil (cerca de R$ 265 mil).

Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80sIndústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

Segundo o jornal New York Post, a assinatura de Lennon teria sido um presente por ter pegado emprestado uma corda de guitarra no Record Plant Studio, na West 44th Street, no dia 07 de dezembro de 1980. "Para Karl, who strung me along, thanks, John Lennon, 1980", escreveu o ex-BEATLE para agradecer o empréstimo da corda. 15 minutos depois Lennon foi assassinado por Mark David Chapman, em frente ao edifício Dakota, onde morava com Yoko Ono.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de John Lennon

Campanha para manter Mark Chapman na prisãoVigília no local da morte de John LennonAssassino de John Lennon tentará nova condicionalDisco que Lennon autografou para assassino está à vendaJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negadaJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do BeatleAmigo de Lennon critica sessão espíritaVocalista do Oasis "vê" fantasma de John LennonEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevistaEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartneyEm 08/12/1980: John Lennon é assassinadoNegada liberdade condicional a assassino de John LennonJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"Yoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"John Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NYJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja soltoJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matarJohn Lennon: assassino tem liberdade negadaJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisãoJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do BeatleJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko OnoBeatles: os últimos esforços pela vida de John LennonParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John LennonTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Noisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Indústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

Bruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Kiss: as mulheres da vida de Paul StanleyTradução - Black Sabbath - Black SabbathAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupoInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânioSerguei: "não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"Heavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online