WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iron Maiden: no topo das paradas italianas pela 3ª semana

Traduzido por Arthur Lara Moreira | Fonte: FIMI |

Esta matéria foi publicada em 10/09/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a FIMI (Federazione Industria Musicale Italiana), braço italiano da IFIPI (International Federation of the Phonographic Industry), o novo disco do IRON MAIDEN, "The Final Frontier", chegou ao topo das paradas italianas pela terceira semana consecutiva.

Como reportado anteriormente, "The Final Frontier" também passou as últimas três semanas em primeiro lugar na parada da Noruega. Segundo o Lydverket, blog musical norueguês, essa é a melhor posição que o IRON MAIDEN já conseguiu em toda sua carreira.

Rod Smallwood, empresário de longa data da banda, disse ao New York Times que mais de 800 mil cópias de "The Final Frontier" foram enviadas aos lojistas de todo o mundo até o fim de agosto, e que o grupo já vendeu cerca de 85 milhões de discos em seus 30 anos de carreira.

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Arthur Lara Moreira

Arthur Lara Moreira é jornalista formado pela Puc Minas. Escuta rock-n-roll desde que se entende por gente e é fã de heavy metal desde 1995 quando ouviu pela primeira vez "The X Factor" e "Killers", do Iron Maiden. Suas bandas prediletas são Deep Purple, Jethro Tull, Black Sabbath, Kiss e Iron Maiden.

Mais matérias de Arthur Lara Moreira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira
Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica
Axl Rose: "sobe na porra do palco ou você vai morrer!"Axl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"