WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Beatles: negada liberdade condicional a assassino de Lennon

Por Gabriel von Borell | Fonte: G1 |

Esta matéria foi publicada em 08/09/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Nesta terça-feira (7), a Justiça americana negou mais vez a liberdade condicional ao assassino de Jhon Lennon, Mark David Chapman. A informação é do G1. Chapman, hoje com 55 anos, assassinou o ex-BEATLE a tiros em frente ao edifício Dakota, próximo ao Central Park, em 8 de outubro de 1980. No ano seguinte, Chapman foi condenado a prisão perpétua, com possibilidade de condicional quando tivesse cumprido 20 anos da pena.

De lá para cá, o assassino fez seis tentativas de conseguir sua liberdade, mas todas as vezes o pedido de Chapman foi negado pela justiça. O criminoso cumpre pena no presídio de Attica, no norte do estado de Nova York. A viúva de Lennon, Yoko Ono, sempre se posicionou contra a liberdade de Chapman, inclusive através de cartas que recentemente vieram a público. Yoko alega que o assassino ainda representa uma ameaça a ela e a sua família.

Todas as matérias sobre Polícia
Todas as matérias sobre John Lennon
Todas as matérias sobre Beatles

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosSem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história
Guns N Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?
Luciano Sorrentino - Colecionador de material do KissCollectors Room
Um dos maiores colecionadores de Kiss que o Brasil possui