Beatles: DVD com a estreia do grupo na TV é lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta terça-feira (7), um DVD duplo com a estreia dos BEATLES na televisão norte-americana será lançado oficialmente. A informação é do Terra. O responsável pela primeira apaqrição do quarteto de Liverpool foi o empresário e apresentador Ed Sullivan, que comandava o programa "Ed Sullivan Show". Sullivan acabou entrando para a história como o homem que colocou os BEATLES dentro dos lares norte-americanos.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Ao total, foram quatro apresentações da banda no programa de Sullivan entre 1964 e 1965. A Universal compilou, na íntegra, estas performances e remasterizou digitalmente as apresentações, mantendo, inclusive, a publicidade original. O DVD sairá com o título de "The complete Ed Sullivan Show" e também trará material inédito dos BEATLES.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Ringo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

Beatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Kurt Cobain
Músico procurou Max Cavalera atrás de heroína

Slash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Axl Rose: Izzy, Adler, Gilby, Slash, U2 e abuso sexualTommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no TwitterMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel'sKiss: "Sejam gentis com os ricos! Pobres não geram empregos!"Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online