Esta matéria foi publicada em 29/10/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A banda STILL ALIVE vem trabalhando na produção do seu primeiro álbum de estúdio, juntamente com o produtor Edu Falaschi (Almah, Artemis, Symbols), no Norcal Studios em São Paulo.
Em paralelo, o grupo anunciou a contratação do importante designer colombiano Felipe Machado Franco, que já trabalhou com as bandas Iced Earth, Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), Blind Guardian, At Vance, Rhapsody Of Fire e Axel Rudi Pell, para assinar a arte do vindouro CD.
Segundo o vocalista Walter Campos: “O Felipe é um cara bastante simples e ele está muito empolgado com as idéias do nosso álbum e, principalmente, por sermos a primeira banda brasileira a trabalhar com ele. Estamos muito felizes com a parceria, com a certeza que o resultado vai ficar matador como o álbum merece.”
A STILL ALIVE continuará em estúdio durante os meses de novembro e dezembro, trabalhando no material que ainda não possui título definido. Seu lançamento está previsto para o início do primeiro semestre de 2011 em todo território nacional.
Todas as matérias sobre Still Alive
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.