Esta matéria foi publicada em 27/10/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O MOTÖRHEAD lançará seu tão aguardado novo ábum de estúdio, "The World Is Yours", em 13 de dezembro (no exterior). O primeiro lançamento da banda através de seu recém-criado selo, Motörhead Music, associado à EMI Music Services, foi gravado com o produtor de longa data Cameron Webb.

Seguem as faixas do novo álbum:
01. Born To Lose
02. I Know How To Die
03. Get Back In Line
04. Devils In My Head
05. Rock 'N' Roll Music
06. Waiting For The Snake
07. Brotherhood Of Man
08. Outlaw
09. I Know What You Need
10. Bye Bye Bitch Bye Bye
"The World Is Yours" sucederá "Motörizer", de 2008, que vendeu pouco mais de 6.400 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, estreando na posição 82 na parada The Billboard 200. Parte do álbum (apenas a bateria) foi gravada no estúdio Studio 606 em Northridge, na Califórnia - que pertence ao líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl - com o mesmo Cameron Webb, repetindo a produção de "Kiss of Death" (2006) e "Inferno" (2004).
Amostras curtas do novo trabalho já podem ser conferidas no vídeo abaixo:
Todas as matérias sobre Motorhead
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.
Mais informações sobre Glauco Silva
Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.