WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

The Cure: Robert Smith em single de dupla eletrônica

Por Tony Aiex | Em 26/10/10 | Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 26/10/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mais novo single da dupla de música eletrônica Crystal Castles, que esteve no Brasil recentemente e inclusive foi vista por 2 leitores sortudos do TMDQA! que levaram ingressos para o evento contará com Robert Smith, o lendário líder do The Cure nos vocais.

“Not In Love” é o nome da faixa, que já estava presente no segundo disco da banda, lançado em Maio desse ano mas que agora recebe nova versão com a participação do vocalista.

O single será lançado no dia 6 de dezembro pela Fiction Records e ainda terá os b-sides de “Celestica” e “Suffocation” em versões acústicas (sim, acústicas!).

Todas as matérias sobre Cure

The Cure: sem planos de novo álbum por enquanto [16/03/12]
Humor - Separados no nascimento: Robert Smith e Ben Affleck
The Cure: banda pós-punk acerta shows no Brasil [02/04/11]
The Cure: disco ao vivo é relançado em LP duplo [05/12/10]
The Cure: banda pode fazer turnê sulamericana [04/12/10]
The Cure: banda libera 20 demos raras para streaming [15/05/10]
The Cure: Música rara é disponibilizada pela banda [09/05/10]
The Cure: relançamento de clássico em formatos deluxe [31/03/10]
The Cure: quatro álbuns em uma caixa de colecionador [07/01/10]
Mais matérias sobre Cure

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.