Esta matéria foi publicada em 23/10/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Se você já foi a um show do RED FRONT, com certeza já conhece a famosa Gelatina Red Front, se ainda não foi, não sabe o que está perdendo!
Em uma mistura de Vodka ou Cachaça com gelatina vermelha, a "RedFront Jelly", como foi chamada pelos gringos que a experimentaram, faz sucesso por onde passa, assim como a própria banda: "A idéia de levar a Gelatina Red Front aos shows surgiu logo no início da banda, como algo para agradar e agradecer o público que comparece nos eventos. Não imaginávamos que faria tanto sucesso, por onde passamos todos perguntam sobre a gelatina, que já virou uma marca registrada da banda!", comenta Oscar, guitarrista da banda.
Confira o vídeo sobre as apresentações da banda, contendo a gelatina:
Gostou??? Para experimentar a Gelatina Red Front basta ir a algum show da banda, confira as datas no link a seguir:
http://www.redfront.com.br/agenda.html
Lembramos que a banda recebeu excelentes críticas da sua Demo, como pode ser verificado aqui, e já está prestes a lançar o próximo CD "Memories of War".
Recentemente a banda lançou seu vídeo clipe “Circle of Hate”, que pode ser visualizado abaixo:
Sites Relacionados:
http://www.redfront.com.br/
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=28408403
http://twitter.com/REDFRONTBAND
http://www.youtube.com/user/redfrontband
Todas as matérias sobre Red Front
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.
Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.