John Lennon: monumento é inaugurado em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Kleber Paiva, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Um monumento a JOHN LENNON foi inaugurado em Liverpool pela sua primeira esposa Cynthia e o filho Julian. A estátua, um globo com pombas voando acima, foi projetado para ser um monumento à paz e um santuário para os fãs que querem prestar homenagens a LENNON em sua cidade-natal.
Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

"Nós viemos aqui de todo coração para honrar meu pai e rezar pela paz e dizer obrigado a todos, e a cada um de vocês que se encontram aqui hoje ", disse Julian.

Cynthia, que foi casada com JOHN entre 1962 e 1968, acrescentou: "Eu acho que o luto por JOHN acabou, é hora de comemorar, que é o que estamos fazendo. Pensemos sobre tudo que ele fez de positivo e aproveitemos. Desfrutem a alegria que ele tinha e que tentava passar com sua música ", acrescentou ela.

Entre os 2.000 espectadores, que cantaram o hino 'Give Peace A Chance', estava o baterista original dos BEATLES, Pete Best. Ele disse que a estátua "capta todas as aspirações de Lennon".

O monumento de aproximadamente 5,5 metros de altura celebra as homenagens ao músico, que completaria 70 anos de idade este ano.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Beatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Ultimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "John Lennon"Todas as matérias sobre "Beatles"

Anthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Steven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

João Gordo
Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!

Megadeth: Nick Menza e Marty Friedman iam retornarDave Mustaine para James Hetfield: "Nós mudamos o mundo, irmão"Loudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o siteAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafoGuns N' Roses: Slash surpreende elenco do musical School of RockMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

Sobre Kleber Paiva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online