WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Cannibal Corpse: livro com tablaturas de guitarras

Traduzido por Kako Sales | Em 11/10/10 | Fonte: Blabbermouth.Net
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 11/10/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Hal Leonard Publishing Corporation definiu o dia 29 de outubro como data de lançamento para o “Best of Cannibal Corpse”, contendo transcrições nota-a-nota de 13 clássicos da banda de Death Metal da Flórida, CANNIBAL CORPSE:

* Devoured By Vermin
* Evisceration Plague
* Frantic Disembowelment
* Hammer Smashed Face
* I Will Kill You
* Make Them Suffer
* Pit Of Zombies
* Priests Of Sodom
* A Skull Full Of Maggots
* Staring Through The Eyes Of The Dead
* Unleashing The Bloodthirsty
* Vomit The Soul
* The Wretched Spawn

Para adquirir uma cópia, acesse MusicDispatch.com.

Todas as matérias sobre Cannibal Corpse
Todas as matérias sobre Instrumentos

Resenhas de CDs e DVDs - Torture - Cannibal Corpse
70,000 Tons of Metal: como foi a edição de 2012 [10/04/12]
Cannibal Corpse: assista vídeo de "Encased In Concrete" [14/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Torture - Cannibal Corpse
Resenhas de Shows - Full of Hate Tour (Münchenbryggeriet, Estocolmo, Suécia,...
Cannibal Corpse: ouça a nova faixa Encased In Concrete [06/03/12]
Cannibal Corpse: confira terceiro making off de novo álbum [27/02/12]
Behemoth: Nergal comenta turnê ao lado do Cannibal Corpse [25/02/12]
Cannibal Corpse: na capa da nova edição da revista Decibel [22/02/12]
Cannibal Corpse: confira segundo making off de novo álbum [14/02/12]
Mais matérias sobre Cannibal Corpse

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.