Motorhead: aplicativo permite fazer remixes de músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após 35 anos de conquista do mundo, MOTÖRHEAD está finalmente trazendo rock n' roll para conquistar seu celular!

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

O “Motörhead Remixer” é um aplicativo que permite a todos fazer remixes das melhores músicas da banda, incluindo "Ace of Spades", "Bomber" e "Overkill". Faça sua mixagem usando a interface extremamente amigável e compartilhe com seus amigos no Facebook.

Imagem

Motörhead Remixer permite controlar hits em seu iPhone, IPAD, e o iPod Touch. Visite www.remixmotorhead.com para assistir a um vídeo do aplicativo em ação, ouvir mixagens e muito mais.

Faixas incluídas.

01. Ace of Spades
02. Killed by Death
03. We are the Road Crew
04. Stay Clean

Faixas disponiveis para compra no aplicativo.

01. Love Me Like a Reptile
02. Iron Fist
03. Jailbait
04. Bomber
05. Overkill

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
"Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

Lemmy Kilmister
Enquanto isso, lá em cima...

Lemmy Kilmister
Jack Daniels vai lançar uma edição personalizada?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Angra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Mustaine
"Eu nem te daria um tapa, porque merda esparrama!"

Metallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Lars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"Slipknot: demônio avistado em fogo durante show?O Metaleiro: 10 tipos diferentes de MetaleiroDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online