Em 22/11/2010 | Slash: Myles Kennedy ainda vai continuar na estrada

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slash: Myles Kennedy ainda vai continuar na estrada

Traduzido por Adelemberg Thiago | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 22/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o SundayMercury.net o próximo álbum solo de Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES) contará com o frontman do ALTER BRIDGE, Myles Kennedy, comandando todos os vocais.

Kennedy serviu como vocalista da turnê de SLASH por vários meses, levando a especulação que o guitarrista pode tentar recrutar Kennedy para cantar no VELVET REVOLVER – que é algo que SLASH negou. “[Myles] ainda está vinculado ao ALTER BRIDGE” SLASH contou ao BostonHeral.com. “Eu não quero ser o cara a desmanchar uma banda. Mas encontraremos alguém. Talvez não alguém conhecido, mas algo meio um herói local”.

Na verdade Kennedy tinha sido abordado para cantar nos primórdios do VELVET REVOLVER e de novo após eles se separarem de Scott Weiland, mas recusou a oferta em ambas as vezes.

SLASH contou a “The Pulse of Radio“ que Kennedy ainda excursionará com o guitarrista no próximo ano, embora o novo álbum do ALTER BRIDGE tenha acabado de ser lançado. “Nós temos que configurar de modo que ele cante com o ALTER BRIDGE até janeiro”, ele disse. “E em seguida nós começamos em janeiro até maio ou abril. E então ele canta para o ALTER BRIDGE de maio até julho, depois nós tocaremos de julho até agosto, setembro. E assim nós estamos apenas fazendo malabarismo. E então durante esses períodos que estivermos livres eu vou estar com o VELVET REVOLVER e esperançoso que encontraremos um cantor e consigamos isso juntos”.

Quando perguntado a respeito da colaboração da cantora Fergie do BLACK EYED PEAS (nome real Stacy Ann Ferguson) em seu primeiro álbum verdadeiramente solo, simplesmente intitulado de “Slash”, o guitarrista falou ao “SundayMercury.net”, “Para muitas pessoas, Fergie não era uma escolha óbvia para eu trabalhar. A vi fazendo um medley de rock no show do BLACK EYED PEAS e ela estava cantando as letras. Eu pensei: Inferno, yeah! Depois disso eu fiz um monte de shows com o BLACK EYED PEAS. Ele estavam incluindo ‘Sweet Child O´Mine’ do GUNS N´ROSES no set, e você deveria ouvi ela cantar isso. Acho que ela é a melhor vocalista do rock and roll que já ouvi nos últimos 20 anos”.

Um vídeo filmado de forma profissional da apresentação e SLASH com Myles Kennedy no festival “Summer Sonic” desse ano – que foi realizado nos dias 7 e 8 de agosto em Tóquio e Osaka, Japão – pode ser visto abaixo.


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Slash"
Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"
Todas as matérias sobre "Alter Bridge"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Porto Alegre
Guns N' Roses: vídeos do primeiro show com Duff McKagan
Axl Rose e Duff McKagan: 20 anos depois, ainda há o que estrear

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas