Esta matéria foi publicada em 18/11/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O Twitter da Time For Fun, confirmou hoje, os shows do Ozzy para o ano que vem no Brasil.
Um dos maiores ícones da música de todos os tempos, Ozzy Osbourne volta ao Brasil para uma série de shows por cinco cidades do país. Numa realização da TIME FOR FUN, a lenda do rock apresenta-se em 2011 em Porto Alegre (30 de março), em São Paulo, na Arena Anhembi (02 de abril), Brasília (05 de abril), Rio de Janeiro, no Citibank Hall (07 de abril) e encerra a turnê em Belo Horizonte (09 de abril).
Os shows fazem parte da turnê de divulgação do último álbum do artista, Scream (Epic Records) e seu último single “Live Won’t Wait”. As datas do Brasil fazem parte da turnê mundial de 18 meses para as quais Ozzy vem recebendo as críticas mais positivas de sua carreira, com shows já realizados na Inglaterra, Rússia, Itália, França, Dinamarca, Suécia, Grécia, Finlândia, Noruega, Alemanha, Romênia, Hungria e EUA.
A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro acontece entre os dias 19 e 25 de novembro. O público geral poderá adquirir ingressos para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 26 de novembro. Pré-venda e venda acontecem nas bilheterias oficiais dos shows pelo telefone 4003-0848 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil.
As datas das pré-vendas e vendas para os shows em Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte serão anunciadas em breve.
Em breve maiores informações sobre preços e etc.
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Contato precoce e extremo com a música, principalmente o Heavy Metal e o Rock and Roll Clássico, que se tornou um enorme vício sem o qual não consegue viver... Tem uma paixão patológica por Iron Maiden, é Historiador, Baixista e um grande apreciador da boa música.
Mais matérias de Giovani Poppi Piffer no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.