WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Voodoo Shyne: confira mais novidades sobre o debut álbum

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Em 18/11/10 | Fonte: MS Metal Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 18/11/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se chamará “Satan´s Gonna Like It" o primeiro álbum de estúdio da banda paulista de Hard Rock VOODOO SHYNE. O material já está sendo registrado e contará com dez faixas nos moldes do estilo maturado pelo grupo em seus mais de quatro anos de carreira. "O material está soando como um disco novo à moda antiga. Por conta disso optamos pelo formato com menos músicas, que com certeza valoriza bem mais cada som", relatou o baixista e vocalista Voodoo Shyne.

O grupo VOODOO SHYNE também oficializou sua atual line up, que contará com a experiência do baixista e vocalista Voodoo Shyne, além do guitarrista Rodrigo Flausino (Nonah, Children Of The Beast) e do baterista Olavo Rodrigues (Nonah).

Em paralelo, a VOODOO SHYNE agendou para o mês de novembro o início das gravações do seu debut álbum e, antes do lançamento do material, o conjunto confirmou que disponibilizará um novo single com a primeira música de trabalho do supracitado disco.

Todas as matérias sobre Voodoo Shyne

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.