Em 13/11/2010 | Genesis: Phils Collins já pensou em cometer suicídio

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Genesis: Phils Collins já pensou em cometer suicídio


  | Comentários:

Matéria publicada em 13/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Collins admite considerar maneiras de cometer suicídio. ‘Eu algumas vezes penso que vou riscar o personagem Phil Collins da história’, ele admite.

O ex-vocalista do GENESIS, que vive na Suíça com seus dois filhos, disse que ele já chegou ao ponto de pensar em diferentes maneiras para dar fim a sua vida. “Eu não daria um tiro na cabeça,” ele disse à revista Rolling Stone. “Eu teria uma overdose ou algo assim que não doesse. Mas eu não faria isso com as crianças.”

Comentando sobre Tony Hancock, que cometeu suicídio em 1968, Collins disse: “Um comediante que cometeu suicídio nos anos 60 dizendo, ‘Muitas coisas deram errado muitas vezes.’ Eu penso muito nisso.”

Ele também admitiu querer “riscar esse personagem Phil Collins da história”, vindo a declarar: “Phil Collins irá simplesmente desaparecer ou ser assassinado em algum quarto de hotel e as pessoas irão dizer, ‘O que aconteceu com Phil?’ E a resposta será, ‘ele foi assassinado, mas sim, enfim, vamos seguir em frente.’ Esse tipo de coisa.”

Enquanto isso, Collins disse que ele acredita que ele captou “energia paranormal” nas fotografias que ele tirou no [monumento texano] ÁLAMO, o ponto da batalha da Revolução Mexicana em 1836. “É energia paranormal,” ele disse, acrescentando que uma psíquica disse a ele que ele tinha lutado na batalha em uma vida anterior. “Eu não quero parecer esquisito. Eu não sou Shirley MacLaine, mas eu estou preparado para acreditar. Você viu as fotos. Você não pode negá-las, então é possível que eu estivesse lá em outra vida.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Genesis"

Separados no nascimento: Hansi Kürsch e Phil Collins
Genesis: em defesa das eras Phil Collins e Peter Gabriel
Genesis: Phil Collins insinua volta da banda e turnê
Compridas: As músicas mais longas de grandes bandas
Peter Gabriel: compondo canção nova para filme
Progressivo: análises exemplificando a guitarra progressiva
Genesis: reunião "é possível, mas improvável", segundo Hackett
Genesis: análise discográfica de 1969 a 1973
O Hobbit: UCR divulga lista de canções relacionadas a Tolkien
Genesis: competitividade dos membros torna reunião inviável
Bateristas: os trinta mais ricos do mundo
Genesis: Uma interpretação livre de "Calling All Stations"
Opeth: Mikael Akerfeldt regrava Genesis com Steve Hackett
Steve Hackett: "Fiz o tapping antes de Eddie Van Halen"
Peter Gabriel: filme em 3D sai no Brasil

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas