WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Hardcore Superstar: segundo trailer de "Split Your Lip"

Traduzido por Bruno Monteiro | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 12/11/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo trailer do "Slipt Your Lip", novo álbum dos suecos do HARDCORE SUPERSTAR, pode ser visto abaixo. O CD está programado para ser lançado na Europa em 26 de Novembro, via Nuclear Blast Records (exceto na Escandinávia, onde será lançado via Gain Records). O primeiro single do álbum, que contará com as músicas "Moonshine" e "Guestlist", estará disponível no começo de novembro, lançado exclusivamente no Sweden Rock Magazine.

Imagem
O baterista Magnus "Adde" Andreasson comentou: "A idéia original para esta capa era de uma mulher sexy arranhando as costas de um homem, mas acabamos mudando de idéia. Estávamos na sauna, ouvindo a música 'Slipt Your Lip' quando nosso velho amigo Biffen (roadie do IN FLAMES, THE HAUNTED, ENTOMBED e muitos outros) levantou os braços para fazer o símbolo universal de lamber a ****** de alguém. Nosso chefe, Markus Tagaris da Gain Records Sweden, imediatamente pegou a idéia e transformou na capa do CD."

"Split Your Lip" foi gravado em cinco dias, no Bohus Sound studio em Kungälv (Suécia), sob a produção de Tobias Lindell. Confira a lista de músicas do disco:

01. Sadistic Girls
02. Guestlist
03. Last Call For Alcohol
04. Split Your Lip
05. Moonshine
06. Here Comes The Sick Bitch
07. What Did I Do
08. Bully
09. Won't Go To Heaven
10. Honeymoon
11. Run To Your Mama

HARDCORE SUPERSTAR relançou dois álbuns - "Hardcore Superstar" (2005) e "Dreamin In A Casket" (2007) - em 16 de outubro de 2009, via Nuclear Blast. Ambos, via "Reloaded Series", contém material bônus, como faixas demo e raridades.

Todas as matérias sobre Hardcore Superstar

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Bruno Monteiro

Bruno Monteiro, 20 anos, está a quase 12 neste mundo (as vezes) frustrante do Heavy Metal e fala sobre assuntos interessantes no canal BMReviews no You Tube.

Mais matérias de Bruno Monteiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Seis cordas: releituras divertidas dos mestresGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?
Bon Jovi - a coleção do paulista Flávio CelestinoCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano
Kiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric SingerKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer