WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

Traduzido por Carla Lisboa | Em 07/11/10 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 07/11/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Slash foi o convidado da edição de sexta-feira (5 de novembro) do Die Oliver Pocher Show, um talk show da madrugada apresentado pelo comediante Oliver Pocher. Durante a entrevista, Pocher surpreendeu Slash mostrando-lhe uma paródia, um vídeo de cinco minutos com um ator alemão encenando o vocalista do GUNS N 'ROSES Axl Rose, que estava levando o seu cachorro, chamado Slash, para uma caminhada.

O guitarrista do VELVET REVOLVER /ex-GUNS N 'ROSES, que estava visivelmente desconfortável em ver o clipe, postou em seu Twitter e Facebook: "Bons tempos em Cologne. Só não fiquei muito satisfeito com a paródia sobre o Axl no programa do Oliver Pocher. Isso não foi muito legal".

A aparição de Slash no Die Oliver Pocher Show pode ser visto abaixo. O referido clipe da paródia de Axl Rose pode ser visto aos 5:50 min.

E conforme já publicamos, Slash disse a um programa de rádio de New York City em 29 de outubro que o GUNS N 'ROSES "teria que fazer as coisas de forma diferente do que fizeram" para voltar ao seu no auge início dos anos noventa, se a intenção original é de reunir a banda um dia. Slash explicou: "Parece que seria muito divertido, basta voltar lá, e parece que é uma ideia relativamente simples e há um monte de fãs lá fora que gostariam de vê-lo. Seria legal. Mas nós teríamos que fazer as coisas de forma diferente da que nós fizemos em '91, '92, '93 e tal... E eu não acho que isso é negociável. Essa produção toda teria que ser enxuta e rolar como um trabalho da banda, e eu não acho que isso é possível."

Slash acrescentou que qualquer reunião dependerá da vontade do vocalista Axl Rose para fazê-lo, dizendo: "Eu sei que todos estão por aí, mas não houve nenhuma conversa, tipo, 'Vamos reunir a banda novamente.' Se todos quiserem fazer isso e estiver muito claro para nós, (o que) significa que teríamos que limpar algumas coisas pessoais, e nem sequer começamos com isso."

Todas as matérias sobre Slash
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Slash: negando novamente o retorno de Scott ao Velvet [19/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Apocalyptic Love - Slash
Slash: assista aos vídeos das 'Soundcheck Sessions' [17/05/12]
Slash: show de lançamento do novo álbum será transmitido [16/05/12]
Slash: assista a trecho de show gravado em 3D [16/05/12]
Slash: primeira execução ao vivo da nova "Apocalyptic Love" [16/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Apocalyptic Love - Slash
Slash: assista novo videoclipe e ouça álbum na íntegra [15/05/12]
Slash: "Myles Kennedy explodiu minha mente!" [15/05/12]
Slash: na capa da nova Metal Hammer alemã [14/05/12]
Mais matérias sobre Slash

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Carla Lisboa

Carioca sobrevivente às obscuras tendências musicais de sua cidade natal, respira Rock n' Roll e descobriu no Guns n' Roses sua razão para viver. Maiores informações: @GirlnRoses.

Mais matérias de Carla Lisboa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.